6% desconto no boleto/pix
em até 12x no cartão (6x sem juros)

Se arrependeu da sua compra? Recebeu um produto diferente do comprado? Ou encontrou algum defeito de fabricação?

Não se preocupe! Temos aqui algumas dicas para facilitar a sua vida caso quiser fazer uma troca ou uma devolução.

 

Arrependimento:

  • você pode desistir da compra sem necessidade de explicar o motivo no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento
  • o produto não deve possuir sinais visíveis de uso
  • entre em contato via email ([email protected]) ou pelo Whatsapp, informando
    • o número do seu pedido,
    • o seu nome completo e
    • o seu CPF

 

Defeito de fabricação:

  • se você identificar algum tipo de defeito de fabricação dentro dos primeiros 60 dias corridos após a entrega, pode solicitar uma troca ou devolução
  • entre em contato via email ([email protected]) ou pelo Whatsapp, informando
    • o produto,
    • o defeito identificado (pode ser através de uma foto), 
    • o número do seu pedido,
    • o seu nome completo e
    • o seu CPF

 

Na seguida, a nossa equipe de atendimento passará todas as instruções de como efetuar a devolução do produto. Recomendamos que você guarde as embalagens de envio e de produto, pois facilitará uma postagem segura.

Após recebimento do produto devolvido em nosso depósito, você tem as seguintes opções:

  • substituição por produto similar de igual valor,
  • substituição por outro produto qualquer com valor similar,
  • crédito para uso na loja virtual www.vamosbrincar.com.br ou
  • reembolso do valor pago (por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada por você).

 

Caso ainda tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco. Desejamos atender o seu caso e lhe ajudar da melhor maneira!